Sou Professora de História, especialista em História do Brasil Contemporâneo, e acredito que a escrita pode salvar a alma da falsa calma que abeira a vida.

Escrevo por aqui desde 2017, quando decidi encarar o desafio de mostrar ao mundo minha escrita, que antes era só minha e agora é de quem quiser ouvi-la, que quem puder senti-la.

Escrevo o que não consigo dizer!

Depois de perder meu antigo site, decidi que era hora de falar sobre o que eu não falava. Sempre tive muita dificuldade em dizer aquilo que eu sentia, em deixar fluir aquilo que pensava meu coração. Assim, depois de um profundo mergulho em mim, decidi recriar esse blog e colocar em crônicas os meus sentimentos.

Esse foi o jeito que encontrei para transbordar meu eu de mim mesma!

Faço da escrita meu mundo e do mundo minha escrita!

Também gosto de me aventurar na delícia que é fazer dramaturgia, criando peças de teatro, que você pode conferir na página Sentimentos em Cena .

Escrevo alguns pequenos textos contando sobre as experiências mais desafiadoras e interessantes que tenho vivido nos últimos tempos na página Meu Querido Diário .

Como forma de espalhar minha escrita e motivar que outras pessoas também escrevam, vendo cartões e bilhetes com as frases mais marcantes das minhas crônicas. Assim, você pode levar um pedacinho dos meus textos para casa, acessando a página Produtos (link).

Às vezes, a gente nem é aquilo que parece ser e ainda assim é bem mais que isso…

Você pode saber um pouco mais de mim conferindo minha conversa com a TV Nzinga ou lendo a matéria do Blog Teatro Possível.

Close Menu
www.000webhost.com