Skip to content

PEGUE A PESSOA QUE VOCÊ QUISER

Energia é tudo!

Uma amiga minha está solteira depois de um longo namoro e sim, ela é linda!

Mas ela é linda de diferentes formas, não apenas no corpo. É extremamente simpática, divertida, bem humorada horrores, dança na rua quando tem vontade de dançar e é inteligentíssima – fala de peido à economia mundial com uma desenvoltura e tanto. É uma profissional incrível e com coração gigante, dona de uma capacidade linda de perdoar, de amar e de ser ela mesma fora do comum; além de um cabelo maravilhoso. Um partidão!

Mas ela não descobriu isso tudo do nada, acordando e olhando no espelho como num doce e enganoso conto de fadas. Essa pessoa nasceu a partir do renascimento. Foi o fruto perdido dela mesma, esquecido em meio a um relacionamento abusivo que destruiu sua autoestima. Esse partidão é a retomada de alguém que ela esqueceu que era. O encontro dela com ela mesma. E que encontro meus amigos, que encontro!

Agora ela sai na rua decidida. Chega a uma festa, olha um cara e diz: “Ele vai chegar em mim daqui a pouco!”. E assim, como passe de mágica, quando o daqui a pouco vira agora, o cara realmente chega. Ela realmente pega quem ela quiser.

E se ela não quiser pegar ninguém ela também não pega. E não inventa nada sobre “ah tenho namorado”. Ela apenas fala que não está a fim e ponto. Porque ela aprendeu que pode dizer não. Ela realmente pega quem ela quiser.

Perguntei o segredo dessa confiança toda e pasmem: tudo é energia!

O que você emana você recebe, o que você acredita merecer você realmente merece, o quanto você se julga capaz você é, ela me disse. Você mede sua capacidade, você dita seus limites, você constrói você mesmo!

A energia que sai dos seus olhos, que vibra no seu coração, que pulsa na sua pele atrai a energia que você vai receber, prepara o outro que daqui a pouco vai chegar para você, se assim você quiser. É preciso apenas deixar fluir! Só isso! É preciso acreditar!

Afinal de contas, você também pode pegar quem você quiser.

A questão é: você quer ter esse poder de escolha?  

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

www.000webhost.com